Sofisticação + cor do verão na campanha da Feira da Loucura por Sapatos
O paraíso das mulheres loucas por calçados vai começar. De 6 a 16 de outubro, a FENAC, em Novo Hamburgo, será palco da edição Verão 2016/2017 da Feira da Loucura por Sapatos. E quem assina mais uma vez a campanha do evento já consagrado e bastante aguardado pelo público feminino é a SPR.
Seguindo uma pegada forte na moda, com evidência nos produtos-tendência e nas cores que estarão em alta na próxima temporada, a campanha criada pela SPR vibra nas cores quentes da estação, no estilo náutico, que será tendência nos dias de calor, sem deixar de lado a sofisticação e o luxo do verão.
Nas peças, a imagem das pernas de uma mulher acompanhadas de sapato e bolsa já virou um verdadeiro ícone do evento, permitindo que o público feminino reconheça a Feira da Loucura por Sapatos de longe. O desafio da equipe criativa da SPR foi encontrar uma nova maneira de surpreender esse público.
“Essa surpresa fica evidente nos modelos dos produtos escolhidos para compor o visual e nas demais combinações do layout. Nesta edição, trazemos o náutico que ajuda a compor o acting associado a acessórios, como óculos e chapéu. Esses elementos remetem ao Shopping Mix que também está dentro da feira e ajudam a completar a campanha”, pontua Fábio Henckel, diretor de criação.
Para chegar ao conceito da campanha, a SPR elaborou pesquisas, visitou feiras e consultou especialistas em moda. Consolidado um sucesso desde a primeira edição, o evento é esperado por quem deseja aproveitar descontos de até 70%, além de conhecer em primeira mão as novidades da próxima temporada.
A Feira da Loucura por Sapatos é realizada em duas edições anuais, uma antecipando o verão e outra o inverno. O horário de funcionamento é das 10h às 21h, nos pavilhões da FENAC.
Integram a campanha anúncios, mídia externa, flyers, cartazes, camisetas, spot e VT. Confira o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=r0oXzT5YERk
FICHA TÉCNICA
Campanha: FLS – Verão 2016/2017
Peças: Anúncios, mídia externa, flyers, cartazes, camisetas, spot e VT
Cliente: Fenac – Centro de eventos e negócios
Agência: SPR
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Daniela P. Barbosa
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Maiara Dresch
Mídia: Amanda Coutinho
Arte-final: Joel Nunes
Aprovação do Cliente: Roque Werlang, Paulo Raul Hanauer, Sthyfani Brettas Schievelbein, Cintia Scur e Richard Bleyer