Salão ARP 2021 divulga finalistas
16 de novembro de 2021

Salão ARP 2021 divulga finalistas

Já são conhecidos os finalistas do Salão ARP 2021. A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) divulgou os três escolhidos para as 18 categorias que fazem parte da premiação. Os nomes foram indicados por grupos e entidades do mercado, bem como sócios e finalistas da edição de 2019 – a última realizada em formato presencial. A premiação acontece dia 6 de dezembro, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.

Depois de um 2020 de formato phygital (um misto de estrutura física com digital) em razão da pandemia do coronavírus, o Salão ARP volta a ser realizado com presença de público. Outra novidade é o “Projeto do Ano”, que destaca trabalhos desenvolvidos entre 2020 e 2021 relevantes em termos de inovação, criatividade, estratégia e resultados. Nessa categoria em especial, serão cinco indicados a finalistas.

Dentre as categorias, a entidade também reconhece o Estudante do Ano pela terceira edição consecutiva, escolhido a partir do concurso ARP Academy. A iniciativa premia o talento estudantil, alinhando a teoria à prática e revela o resultado durante o Salão.

Desde o último dia 28, a ARP recebe indicações dos premiados no evento desse ano. Os três nomes mais citados passam agora pela votação dos sócios a partir da próxima segunda-feira, 22 – quando também começam a ser vendidos os convites para o evento. Os escolhidos nessa etapa receberão a famosa “estrela”, troféu que marca os destaques do mercado da Comunicação gaúcha.

Para escolherem seus favoritos, os sócios receberão senhas e logins para acessarem link exclusivo onde constarão também os vídeos-defesa dos finalistas, falando sobre seus trabalhos. Essa última etapa encerra no dia 1º de dezembro. Para mais detalhes, a ARP disponibiliza o regulamento desse ano no site www.salaoarp.com.br.

Confira abaixo a lista completa dos finalistas de cada categoria:

1 – Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano:

– Carlos Toillier (Grupo Record)

– Fábio Bernardi (HOC – House of Creativity)

– Lara Piccoli (HOC – House of Creativity)

2 – Agência de Comunicação do Ano:

– HOC – House of Creativity

– Moove

3 – Marca do Ano:

– KTO

– Lojas Lebes

– Unimed Porto Alegre

4 – Veículo do Ano:

– Grupo Imobi

– Rádio Gaúcha

– SBT-RS

5 – Influencer e/ou Creator do Ano

– Cris Silva (Grupo RBS)

– Patricia Parenza

– Vanessa Musskopf (HOC – House of Creativity)

6 – Profissional de Criação do Ano:

– Gregorio Leal (HOC – House of Creativity)

– Laura Azevedo (Moove)

– Roberto Lopes (Escala)

7 – Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano:

– Andrea Monteiro (HOC – House of Creativity)

– Bárbara Pufal (Moove)

– Milene Santos (HOC – House of Creativity)

8 – Profissional de Mídia do Ano:

– Mariana Velloso (HOC – House of Creativity)

– Taila Loureiro (Moove)

– Taísa Brambila (Paim)

9 – Profissional de Planejamento do Ano:

– Alexandre Laybauer (HOC – House of Creativity)

– Eugênio Lumertz (Moove)

– Nicolás de Arriba (Paim)

10 – Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano:

– Alessandra Santos (HOC – House of Creativity)

– Carla Bild (Moove)

– Monique Sabater (Matriz)

11 – Profissional de Atendimento de Veículo do Ano:

– Andrea Correa (Grupo RBS)

– Eduardo Rorato (Grupo Imobi)

– Mara Bussolin (SBT-RS)

12 – Profissional de Marketing de Cliente do Ano:

– Andréa Schüür (Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre)

– Angélica Ritter (Corsan)

– Fabiana Londero (Lojas Lebes)

13 – Produção Publicitária Eletrônica e/ou Digital:

– Cubo Filmes

– Eyxo

– Mythago Produções

14 – Produção Publicitária de Imagem Gráfica:

– Estúdio Mutante

– Impresul

– SV Digital

15 – Serviços Especializados:

– Critério – Resultado em Opinião Pública

– Instituto IPO

– Inventa Evento

16 – Young do Ano:

– Guilherme Sill (HOC – House of Creativity)

– Guilherme Valim (Sinergy)

– Luiza Cauduro (Grupo RBS)

17 – Professor do Ano:

– Alesssandro Souza (ESPM)

– Gefferson Barths (UniRitter)

– Jorge Audy (PUC-RS)

18 – Projeto do Ano:

– Destemperados, vivendo a gastronomia em 360º (Grupo RBS)

– 50/50: abrindo portas para equidade de gênero na Comunicação (UFSM/UFRGS/Unipampa)

– Cais Embarcadero (DCSET Group / Tornak Holding)

– CREMERS: Monitoramento e Impacto de Opinião (Moove)

– Instituto Cultural Floresta: um sopro de esperança em meio à pandemia (Agência Euro)

 

Compartilhe


Deixe um comentário