Plano comercial do Salão ARP traz novidades para 2024
O momento de divulgar a sua marca no mais importante evento da publicidade gaúcha é agora. O plano comercial do Salão ARP já está disponível com diversas cotas de patrocínio e com novidades na parte de conteúdo da Semana ARP. O evento acontece no dia 5 de dezembro, na Casa NTX, em Porto Alegre.
“Neste ano, por exemplo, será possível patrocinar uma palestra e trazer alguém de fora para falar sobre algum assunto de interesse do trade e que reforce a troca de experiências tão tradicional já”, explica o presidente da entidade, Fernando Silveira.
Entre as possibilidades do Plano estão os Patrocínios Master e VIP, que incluem, entre outras inserções, a divulgação da marca em toda a programação visual do evento, da campanha e em convites do jantar – com cotas diferenciadas para cada modalidade. Além disso, há o Patrocínio Especial e o + Especial, com aplicação de marca no local do evento, vinheta de 30 segundos no telão, representante no palco para a entrega de prêmios e posts nas redes sociais. Sem contar com as ações personalizadas – ativação de marca, instalações/mobiliários, lounges, projeções multimídias, bar de drinks e outras.
Oportunidades na Semana ARP
Em outro formato, adaptada às mudanças que os últimos anos exigiram, a exposição será ampliada, com foco em temas e discussões relevantes para o mercado. Esta é a oportunidade de incentivar o debate sobre temas importantes ao mercado. No evento gratuito Zona Franca, haverá um espaço para discutir questões pertinentes de forma leve e gratuita. Para isso, tem os espaços nos quais profissionais respondem a perguntas sobre o tema em questão.
Nesse contexto, é possível criar a própria palestra, a partir de conteúdos que conversem com o ecossistema de comunicação e da economia criativa. “É possível também indicar a pauta e o nome do palestrante a oferecer o conteúdo, mediante aprovação da ARP”, salienta Silveira.
Evento que não pode ficar de fora, o Projeto Inspirações é conduzido por um dos nomes mais relevantes na história da propaganda gaúcha: Beto Callage. A ocasião reúne profissionais da Comunicação para ouvir convidados escolhidos pelo publicitário, que contarão tudo sobre seus processos criativos.
Interessados em conhecer mais detalhes do Plano Comercial devem entrar em contato com a área comercial da ARP pelo e-mail germano@arpnet.com.br ou pelo telefone (51) 99865-9909.