Palestra ARP explora como os novos modelos de negócios moldam a indústria criativa
12 de setembro de 2024

Palestra ARP explora como os novos modelos de negócios moldam a indústria criativa

No próximo dia 18 de setembro, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realizará a palestra “Martechs e Adtechs: como os novos modelos de negócios moldam a indústria criativa”, no complexo criativo Fábrica do Futuro, em Porto Alegre. O evento reunirá Margarida Galafassi, Sócia Diretora da You.Ad, e Simone Gasperin, Sócia e Head de Marketing e Growth da BPool, como palestrantes.

Com uma vasta experiência em marketing digital e adtechs, Margarida Galafassi discutirá como o comportamento do consumidor influencia a operação das adtechs e a utilização de dados para criar campanhas publicitárias mais eficazes e relevantes. Ela abordará também temas como privacidade e regulamentação, automação e inteligência artificial, desafios do cross-device tracking e o impacto da publicidade nativa.

Já Simone Gasperin trará insights sobre o modelo Enterprise Gateway Marketplace (EGM) e sua aplicação em um marketing em transformação, focando na aceleração tecnológica, no papel do ESG e nas tensões nos negócios para 2024 e além.

De acordo com a diretora de eventos da ARP e sócia-fundadora da Cordão, Daniele Lazzarotto, a palestra faz parte da estratégia anual da entidade de proporcionar mais eventos de troca de conteúdo entre os associados. “A troca de conhecimento é um dos pilares do nosso mercado. Por isso, estamos sempre buscando promover discussões sobre assuntos atuais para gerar novos insights e possibilidades “, reforça.

Com apoio do Grupo RBS e da Eletromidia, o evento é exclusivo para sócios da ARP e convidados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsARP: (51) 9 9872-5567.

Sobre as palestrantes: 

Margarida Galafassi

Formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing e cultura digital, tendo atuado em branding, desenvolvimento de produtos e planejamento de comunicação. Possui experiências em empresas nacionais e multinacionais de diferentes segmentos, sendo responsável pela definição e implementação das estratégias de marcas e produtos. Exerceu por dois anos o gerenciamento de marcas globais na região do Mercosul. A partir de 2005, passou a atuar na área de planejamento em agências de propaganda e como consultora de estratégia de marcas em projetos no Brasil e na Argentina, em diferentes segmentos e marcas. Desde 2020 lidera a You.Ad, uma hub de adtechs com foco na captação da atenção dos usuários digitais e no entendimento do comportamento neste ambiente. Além disso, compõe a diretoria da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (ANAMID-RS).

Simone Gasperin

Atualmente é Sócia e Líder de Marketing e Growth na BPool, plataforma que entrega curadoria, intermedia a contratação e faz a macrogestão de projetos de Marketing. Também é professora de Métricas em Comunicação Digital no MBA de MKT Digital da ESPM, aluna e estagiária de Psicologia da Atitus Educação. Anteriormente foi Head de Novos Negócios da No One (consultoria de Design Estratégico) e foi sócia da Aerolito, laboratório de exploração de cenários futuros. Por 12 anos trabalhou em agências de publicidade como mídia, atendendo marcas como Lojas Renner, Netshoes e Vulcabras. 

Serviço:
Data: 18/09
Horário: 19h30
Local: Fábrica do Futuro (R. Câncio Gomes, 609 – Floresta, Porto Alegre – RS)
Gratuito: Exclusivo para sócios ARP e convidados
Inscrições: arp@arpnet.com.br ou WhatsARP: (51) 9 9872-5567

Compartilhe


Deixe um comentário