16 de julho de 2024

Multiplan anuncia investimentos para impulsionar a recuperação da economia gaúcha

Golden LakePara movimentar a economia do Rio Grande do Sul após as enchentes, a Multiplan irá antecipar para 2025 a entrega das áreas comuns do bairro privativo Golden Lake, na Zona Sul de Porto Alegre. A medida deve gerar cerca de 4 mil novos empregos diretos e indiretos, priorizando contratações de empresas locais para a execução das obras. 

Além disso, a Multiplan anunciou um plano de investimento de R$ 3,4 bilhões nos seus empreendimentos locais. Entre eles estão o BarraShoppingSul, ParkShopping Canoas, Cristal Tower, Diamond Tower e Résidence Du Lac. Juntos, esses empreendimentos geram 11 mil empregos. 

A campanha foi desenvolvida pela WT.AG. A agência de publicidade é responsável pela estratégia de comunicação, criação de campanhas e operações de mídia do Golden Lake, do BarraShoppingSul e do ParkShopping Canoas. Os principais jornais e veículos de comunicação gaúchos publicaram as peças. A campanha também repercutiu nas mídias sociais e entre influenciadores. 

O foco principal foi a antecipação das obras das áreas de lazer do Golden Lake. A entrega, antecipada para 2025, inclui o Beach Club, que terá uma praia artificial climatizada e uma raia olímpica de 50 metros. Também serão construídas as áreas de convívio ao ar livre, como churrasqueiras e lounge para festas, além de um night club e de um restaurante. 

Das áreas comuns, o Main Lake, maior lago artificial de águas cristalinas do País, com 5 mil m², já está pronto. Além disso, três quadras de tênis e quatro de beach tennis também estão finalizadas. 

A campanha desenvolvida pela WT.AG enfatiza o compromisso da Multiplan com o desenvolvimento e a recuperação econômica do Rio Grande do Sul. E evidencia a importância do Golden Lake como um marco no cenário urbano de Porto Alegre. 

As obras do Lake Victoria, primeiro dos sete condomínios do Golden Lake, seguem em ritmo acelerado. Ele será entregue em 2025 e já tem mais de 70% dos apartamentos vendidos. São quatro torres residenciais e 94 unidades, somando um Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 560 milhões. O próximo condomínio, chamado Lake Eyre, será lançado no segundo semestre deste ano. 

A WT.AG é uma agência de publicidade que atende clientes como Unilever, Arezzo&CO, Assist Card, Lello Condomínios, Golden Lake, Pampili, Grupo Herval, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Abicalçados, Liz Lingerie, Via Marte e Vicenza.

Compartilhe


Deixe um comentário